Ligue-se a nós

Notícias

Tragédia com jovens do Vale do Aço. Dois deles eram de Timóteo, um do Olaria e outro do Alphaville

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

capa

Quatro pessoas morreram num grave acidente no km 107 da MG-329, no trecho de Piedade de Ponte Nova e Rio Casca. O acidente foi no final da manhã desta sexta-feira, 11/12. Duas das vítimas fatais residiam em Timóteo. Uma no Olaria e outra no Alphaville.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ao chegarem ao local encontraram o Fiesta sobre a pista e um veículo Gol em uma ribanceira, cerca de 20 metros abaixo do nível da pista.

capa 3

Segundo testemunha Caique Vaz Martins, o condutor do veículo Gol que seguia sentido Rio Casca à Ponte Nova, ao efetuar uma curva à esquerda, veio a perder o controle direcional, derrapando na pista, tomando a contramão de direção e sendo colhido lateralmente pelo Fiesta que seguia em sentido oposto.

Após a colisão, o Gol foi projetado para fora da pista e parou com as rodas para cima numa área alagada. Populares que passavam pelo local desviraram o veículo Gol, já que as vítimas ainda encontravam-se dentro do carro.

Os passageiros do Fiesta foram socorridos por populares até o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Rio Casca. Lucas Severino Xavier foi liberado e a Ronilda da Silva Severino foi transferida para o hospital Arnaldo Gavazza em Ponte Nova com uma fratura na clavícula. O condutor foi levado por um motorista diretamente para Ponte Nova com escoriações no rosto e um corte no joelho direito.

capa 1

O Corpo de Bombeiros socorreu o motorista do Gol, Leonardo Ferreira Campos Spadetto, que ficou internado na UTI. O passageiro Lucas Bitencourt Martins foi socorrido também, mas morreu ao dar entrada no hospital. Ele residia no Olaria, em Timóteo.

Os outros três passageiros do Gol morreram no local: Marcos Gabriel da Silva Reis (morador do bairro Alphaville, em Timóteo) Joriellison Santos dos Anjos  Rodrigues (residente em Periquito) e Guilherme Henrique Marques de Oliveira (do bairro Morro do Carmo, Fabriciano). Eram todos funcionários da Cenibra.

 Portal Caparaó – Carlos Henrique Cruz – com informações da Polícia Militar Rodoviária – 

Continuar Lendo