Ligue-se a nós

Notícias

De Timóteo: Como o WhatsApp ajudou uma moradora do Cachoeira do Vale vencer a crise do desemprego

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

LO 1 (Copy)

A crise para muitos tem sido uma oportunidade para novas ideias que, a princípio, se apresentam como solução para situações difíceis, geradas pela incerteza do mercado de trabalho.

11987165_717063455065062_3947851297082198647_n

Lorruama: O WhatsApp funcionou

Desempregada, Lorruama, moradora do distrito de Cachoeira do Vale, há um mês, decidiu criar um grupo no aplicativo WhatsApp, denominado “Delícias da Ló”, através do qual pretendia reunir amigos aos quais planejava oferecer os bolos que passaria a produzir. “Ló”, como vamos chamar a nova empresária, não tinha experiência em fazer bolo senão apenas para seus familiares, “em casa mesmo”. Mas as necessidades iam se avolumando e Ló decidiu arriscar.

“Estava cansada de ficar em casa. Ai um belo dia, em uma noite de terça para quarta, criei o grupo. Ai quem foi comprando foi gostando e divulgando”, explicou Ló.

As vendas continuam crescendo e a dona do negócio agradece a Deus. “Graças a Deus está dando certo. Estou vendendo bastante. O povo está gostando bastante”, comemora Ló.

Para quem fazia bolos “apenas para a família e alguns amigos, a rotina agora sofreu uma guinada de trezentos e sessenta graus. Ló diz que produz torta de prestigio, broa de milho verde, mousse de maracujá, torta de limão, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, bolo de chocolate com cobertura de coco e bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro.
Mas a ousadia da Ló não para por aí. Ela revelou que pretende investir em salgados, mas não deu detalhes a respeito da ideia.
Perguntada se previa que aquela ideia de criar um grupo no WhatsApp, quase que por uma aventura, poderia dar tão certo como deu, Lorruama respondeu: “Nunca imaginei isso. Antes deu começar coloquei na mão de Deus tudo. E sempre agradecendo a Ele primeiramente por tudo. Essa é uma oportunidade e tanto para mim porque sempre tive o sonho de ter um negócio pra mim, mas quando Deus permitisse e que desse tudo certo”.

LO 4 (Copy)
A satisfação da proprietária do “Delícias da Ló” tem outro ingrediente: a aposta que o marido fez no seu potencial. “Meu marido também acreditou e deu o dinheiro. Investiu em mim e, quando não está trabalhando, ele me ajuda tanto entregando como  fazendo em casa”, contou.
As pessoas interessadas em experimentar os bolos feitos por Lorruama  poderão entrar em contato pelo WhatsApp 31 98597-1649.

  e8824b4f-e964-41d0-a584-7e80d947331d

LO 5 (Copy)

LO 6 (Copy)

LO 8 (Copy) LO 9 (Copy)

 LO 8 (Copy) LO 7 (Copy)

LO 3 (Copy)

LO 2 (Copy)

Continuar Lendo