Publicado
9 anos atrásno
Moradores da Rua Pioneira, no bairro Ana Moura, estão revoltados com a falta d’água no local, há mais de uma semana, conforme relatou alguns deles, na tarde desta segunda-feira.
Segundo Luana, uma das entrevistadas, ela atingiu o limite de sua paciência com a concessionária. A moradora contou que, dede o primeiro dia em que o líquido faltou, ela vem ligando para o escritório da empresa. Luana revelou que, por último, passou a ser maltratada por uma das funcionárias que atendiam as ligações.
A alegação da Copasa, conforme disse os atingidos, é que ainda não foi descoberta a cauda da interrupção no fornecimento de água aos que residem na via.
Outro morador prejudicado, Jocimar , disse que vem sofrendo com a seca em suas torneiras e reservatórios de água. Um cenário de roupas por lavar, vasilhas sujas, amontoadas e outros transtornos justificam a revolta do cidadão.
Luana informou,com ar de desconfiança, que a Copasa garantiu ter descoberto, na tarde de hoje, a causa do problema e que, “em breve”, a água voltará à normalidade.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.