Publicado
9 anos atrásno
Bernardo, filho do presbítero Ronaldo Rodrigues Alvarenga, da Assembleia de Deus do bairro João XXIII, deixou o Hospital de Urgência e Emergência Clementino Moura, em São Luiz, no Maranhão, na manhã desta segunda-feira, conforme informou o obreiro.
O paciente ficou 78 dias internado e, por diversas vezes, correu risco de morte. Ele deu entrada naquela unidade no dia 13 de junho passado, em decorrência de um acidente no trânsito, que atingiu gravemente uma das suas pernas.
A alta hospitalar do filho é a consolidação da “vitória sobre a morte”, como definiu o pai no dia 8 de julho passado, quando inciava sua pregação na Assembleia de Deus do bairro Olaria.
Familiares comemoraram a notícia e deram a ela a dimensão de um milagre. Poucos dias antes da internação de Bernardo, os “Rodrigues” haviam perdido o patriarca da família, o diácono Antônio Rodrigues dos Santos.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.