Publicado
9 anos atrásno
A residência de Vera Lúcia, na Rua Maranhão, no bairro Alvorada, pegou fogo no início da noite deste domingo. O imóvel quase todo destruído. A cozinha, quarto e outros cômodos da casa foram atingidos pelas chamas provocadas, segundo contou a moradora, por uma vela que ela deixou acesa enquanto saiu. Ela contou que na hora do incêndio ninguém estava no local. A casa não tem energia elétrica “há muito tempo” e Vera Lúcia faz uso constantemente de velas para iluminar o ambiente à noite.
Enquanto o Corpo de Bombeiros era aguardado no local, os vizinhos se juntaram e conseguiram controlar o fogo. Ninguém se feriu. Pelo rastro de destruição deixado pelo fogo, conclui-se que o incêndio foi de grande proporção e, por pouco, teria atingidos imóveis situados nas proximidades.
Vera Lúcia passou a noite na casa de amigos. Roupas, vasilhas, móveis queimados, telhas quebradas e pedaçõs de madeira que sustentavam o telhado formam o cenário de desolação após o ocorrido. Alguns netos da dona de casa, na tarde desta segunda-feira, estavam no local removendo os entulhos, alguns dos quais sendo destinados a um comprador de sucata.