Publicado
9 anos atrásno
Preso e autuado em flagrante o suspeito de ter cometido um assassinato na última terça-feira, no bairro Limoeiro. H.N.S.A., de 22 anos, foi preso nesta quarta-feira. Ele vai responder, preso, o inquérito que trata do caso. O suspeito nega a autoria do crime.
O crime do qual H.N. é acusado foi registrado por volta das 20h, do dia primeiro de setembro. Derley Rodrigues Carvalho, de 18 anos, não resistiu e morreu, quando dava entrada no hospital São Camilo.
Testemunhas contaram que estavam sentados no meio fio, juntas com Derley, quando um indivíduo, em uma motocicleta, de cor prata, surgiu. O condutor do veículo sacou uma arma, provavelmente um revólver, e efetuou três disparos contra Derley que saiu correndo mas, ao entrar em sua casa, caiu próximo ao portão.
Derley morreu com o tiro que acertou sua axila direita, que transfixou o tórax. A arma do crime ainda não foi localizada.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.