Publicado
9 anos atrásno
Barão de Cocais/MG – O hospital local recebeu três vitimas de disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 25 de novembro.
Duas pessoas foram baleadas durante assalto a dois comércios da cidade e uma terceira vitima, uma garota, foi baleada na região da boca em mais um caso de crime passional, após o ex-namorado não aceitar o fim do relacionamento. Ele se matou.
A Policia Militar de Barão teve muito trabalho nesta noite, após serem informados que inconformado com o término do relacionamento o rapaz Ronald Marlon Jonathan Quiles Dos Reis, 21 anos, atirou contra a ex-namorada, Quezia Nazaré de Carvalho, de 18 anos, em seguida suicidou.
O fato aconteceu por volta das 19h45 desta quarta-feira, 25 de novembro, na Rua Pio XII na Vila São Geraldo em Barão de Cocais.
De acordo com a Polícia Militar, o casal chegou a ser socorrido ao hospital local, mas Ronald Marlon que atirou na sua própria cabeça não resistiu ao ferimento e morreu, Quezia de Carvalho atingida na boca seguia internada em estado grave no hospital e seria transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte, que é especializado em traumas.
Segundo os militares, um revólver usado no crime foi apreendido, na casa onde o casal estava foi encontrado um tablete de maconha, saquinhos plásticos possivelmente usados para embalar drogas e certa quantia em dinheiro. O proprietário da residência está detido para averiguação.
A perícia técnica da Polícia Civil de Itabira foi comunicada e esteve no local do fato. O corpo de Ronald Marlon foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser examinado pelo médico legista, em seguida ser liberado para a família fazer o sepultamento.
Em tempo – Em menos de um mês é a segunda tragédia envolvendo fim de relacionamento que acaba com morte na cidade.
Átila Lemos
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.