Publicado
11 anos atrásno
O Pr. Messias, na noite de ontem, na Escola Bíblica promovida pelo ministério presidido pelo Pr. Antônio Rosa da Silva, falou sobre a crise no ministério. Sabiamente, o religioso discorreu sobre os diferentes tipos de conflitos “criados por nós próprios”, reinante na comunidade evangélica, sobretudo no seio das igrejas. Messias defendeu a tolerância com adolescentes, por exemplo, muitas vezes incompreendidos nos seus arroubos, “típicos da idade” . Ele citou, por exemplo, o uso que essa faixa etária vem fazendo dos diversos tipos de recursos tecnológicos para comunicar entre si. Messias previu que dentro dos próximos cinco anos será raro encontrar uma bíblia impressa na mão de um adolescentes que irá preferir as Bíblias online, já disponíveis em vários aparelhos de comunicação.
Messias deu um show de pedagogia, associada à sua visão de homem de Deus. Mais uma vez o pastor Junior Calais, responsável pela sede das Assembleias de Deus em Coronel Fabriciano, assumiu sua postura de homem do povo e se misturou aos seus obreiros, durante a aula.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.