Publicado
9 anos atrásno
Um homem de 49 anos assassinou a tiros Ronaldo do Nascimento Albano, 43 anos, porque não aceitava o relacionamento dele com a filha de 14 anos de idade.
Segundo a Polícia Militar o crime foi registrado por volta das 19h30 desta quinta-feira (26) na Rua Perpétuo Socorro, na localidade de Porteira Grande, Zona rural de Antônio Dias. De acordo com a polícia, o autor e vítima bebiam próximo de uma padaria quando começaram uma discussão porque Ronaldo do Nascimento teria pegado a menor na escola e saído com ela de moto, durante o horário de aula.
Os dois trocavam ameaças quando o autor, pai da menor, foi até sua residência e, de posse de uma arma de fogo, retornou ao local efetuando três disparos contra a vítima que foi atingida no tórax e joelho esquerdo, vindo a cair ao sol. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime o autor fugiu tomando rumo ignorado.
Plantão Policial
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.