Ligue-se a nós

Notícias

Padre é encontrado morto de cueca com sinais de violência na Grande BH

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

download (5)

Um padre de 49 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira (4) em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Sérgio Silva Teixeira foi achado no banheiro da casa paroquial, de cueca, e com sinais de violência.

Segundo a Polícia Militar, duas mulheres que costumavam tomar café da manhã com o padre estranharam o sumiço do religioso, que não era visto há alguns dias. Com a chave da casa, as duas encontraram o corpo caído no chão e acionaram os militares.

A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi arrastada da porta do quarto para dentro do banheiro. No corpo havia perfurações no pescoço, no peito e um corte na testa. O nariz do padre estava fraturado e o rosto coberto de hematomas.

No local, os agentes encontraram uma garrafa de cerveja quebrada, uma tesoura, uma sacola, um tubo de cola e o celular do pároco.

Moradores da região contaram aos policiais que o local era frequentado por muitos homens durante a noite e que o padre fazia uso de bebida alcoólica. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação para o assassinato. Nenhum suspeito foi identificado.

Continuar Lendo