Ligue-se a nós

Notícias

Padre é encontrado morto de cueca com sinais de violência na Grande BH

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

download (5)

Um padre de 49 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira (4) em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Sérgio Silva Teixeira foi achado no banheiro da casa paroquial, de cueca, e com sinais de violência.

Segundo a Polícia Militar, duas mulheres que costumavam tomar café da manhã com o padre estranharam o sumiço do religioso, que não era visto há alguns dias. Com a chave da casa, as duas encontraram o corpo caído no chão e acionaram os militares.

A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi arrastada da porta do quarto para dentro do banheiro. No corpo havia perfurações no pescoço, no peito e um corte na testa. O nariz do padre estava fraturado e o rosto coberto de hematomas.

Ad 22
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

No local, os agentes encontraram uma garrafa de cerveja quebrada, uma tesoura, uma sacola, um tubo de cola e o celular do pároco.

Moradores da região contaram aos policiais que o local era frequentado por muitos homens durante a noite e que o padre fazia uso de bebida alcoólica. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação para o assassinato. Nenhum suspeito foi identificado.

Continuar Lendo