Ligue-se a nós

Notícias

Morte dentro da igreja: Dadico é o segundo caso na família.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

dertgbv

A morte do irmão Dadico, ocorrida no último domingo, 27, chamou a atenção pela forma e o local onde aconteceu. Partir para a eternidade dentro da igreja em pleno culto não é um fato comum. Dadico, pouco depois de ter cantado com a orquestra Acordes de Jerusalém o hino 547 da Harpa Cristã, sofreu um infarto fulminante, enquanto acompanhava no violão uma dupla que cantava o hino Madeiro Lavrado.

Mas a interrupção de vida dentro de uma igreja, na família do Dadico, não é a primeira vez que ocorre. No dia 12 de setembro de 2010, por volta das 8h da manhã, seu irmão, Manoel, de 62 anos, sofreu um infarto também fulminante, enquanto assistia à escola bíblica dominical na congregação da Assembleia de Deus do bairro São José, local onde Dadico também congregava. Naquela manhã, o professor Adriano lecionava para uma classe única. De repente Manoel levantou-se dizendo que estava sentindo dor. Ato contínuo seu corpo declina, quase caindo ao chão. Pr. Jésus, que assistia à escola, o socorre, levando-o ao Hospital Vital Brazil. Manoel já estava sem vida quando chegou ali.

É um fato extremamente emblemático duas mortes numa mesma família, dentro de uma igreja em circunstância e causa semelhante e no mesmo dia da semana, um domingo!  Deus sabe o que e como faz.

Continuar Lendo