Publicado
11 anos atrásno
Pedro E. Barbalho, 52 anos, nascido no estado do Maranhão, é vereador pelo PSC no município de Jacundá, cidade de 50 mil habitantes, localizada à sudeste do estado do Pará, onde mora por mais de 31 anos. Pertence a Igreja Batista Nacional Missionária onde é diácono e evangelista. Muitas vezes confundido como pastor, exerce seu quarto mandato como vereador. Há 4 anos atrás durante o aniversário da cidade, o então prefeito pediu que Irmão Pedrinho (como é conhecido) trouxesse um cantor evangélico para participar das comemorações. Este, entrou em contato com a empresária da cantora carioca Fernanda Brum que lhe informou o valor do cachê, na época algo em torno de 80 mil reais. Irmão Pedrinho negou-se a fechar o contrato e nunca mais investiu na vinda de celebridades Gospel em sua região.
Pastor Daniel Damasceno, que é pastor titular da sua igreja conhecida por uma expressão missionária nas pequenas cidades e áreas carentes, não paga e nem aprova a ideia de pagamentos de cachês. Para as festas e eventos utilizam cantores locais ou o próprio ministério de louvor. Os recursos são investidos nas comunidades no trabalho missionário local e transcultural.
“As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores.”
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.