Maria da Conceição se disse arrependida do que fez
Maria da Conceição Rodrigues Silva, de 51 anos, moradora de Timóteo, acusada, nesta quinta-feira (5) de estelionato, falou com o Blog do Silas na tarde de hoje, sexta-feira (6).
A mulher, que usou os documentos de outra pessoa, encontrados por ela, para fazer compras e contrair empréstimos bancários, se diz arrependida do que fez e pediu perdão à vítima e à população. Assista.
Entenda o caso
Por volta das 17hs do dia 4/11, na Rua 21 de Abril, 170, Centro Norte, em Timóteo, na agência do banco Bradesco, foi presa, suspeito de estelionato, Maria Da Conceição Rodrigues Silva, de 51 anos. Segundo ocorrência, a vítima, de 53 anos, foi quem acionou a PM. Ela contou que Maria da Conceição Rodrigues abriu uma conta no referido banco em seu nome, utilizando uma carteira de identidade que ela havia perdido em 2014. Disse ainda que a mesma realizou empréstimos e sacou seu benefício do INSS.
Em conversa com os militares, a acusada confirmou que havia encontrado a identidade e resolveu fazer uso dela como se fosse a vítima. Ela informou também que além das movimentações bancárias, ela solicitou serviço de telefone fixo , conta de celular, assinatura de TV , realizou compra a crediário em algumas lojas da cidade, tudo isso se passando pela vítima. Maria Da Conceição Rodrigues Silva, quando recebeu voz de prisão, alegou ter problemas psiquiátricos mas foi encaminhada à delegacia.