Notícias

Em Timóteo: Mulher que usou RG de outra pessoa para abrir conta e fazer compras disse ao Blog do Silas que está arrependida e pede perdão

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Maria da Conceição se disse arrependida do que fez

Maria da Conceição Rodrigues Silva, de 51 anos, moradora de Timóteo, acusada, nesta quinta-feira (5) de estelionato, falou com o Blog do Silas na tarde de hoje, sexta-feira (6).

A mulher, que usou os documentos de outra pessoa, encontrados por ela, para fazer compras e contrair empréstimos bancários,  se diz arrependida do que fez e pediu perdão à vítima e à população. Assista.

Entenda o caso

Por volta das 17hs do dia 4/11, na Rua 21 de Abril, 170, Centro Norte, em Timóteo, na agência  do banco Bradesco, foi presa, suspeito de estelionato, Maria Da Conceição Rodrigues Silva, de 51 anos. Segundo ocorrência, a vítima,  de 53 anos, foi quem acionou  a PM. Ela contou que Maria da Conceição Rodrigues abriu uma conta no referido banco em seu nome, utilizando uma carteira de identidade que ela havia perdido em 2014. Disse ainda que  a mesma realizou empréstimos e sacou seu benefício do INSS. 
Em conversa com os militares, a acusada confirmou que havia encontrado a identidade e resolveu fazer uso dela como se fosse a vítima. Ela informou também que além das movimentações bancárias, ela solicitou serviço de telefone fixo  , conta de celular, assinatura de TV , realizou compra a crediário em algumas lojas da cidade, tudo isso se passando pela vítima. Maria Da Conceição Rodrigues Silva, quando recebeu voz de prisão, alegou  ter problemas psiquiátricos mas foi encaminhada à delegacia.
Fonte: Plantão Policia

 

 

Mais lidas

Sair da versão mobile