Publicado
9 anos atrásno
Uma funcionária de uma padaria, no bairro Olaria, em um ponto de ônibus, quando retornava para casa, presenciou um fato que ilustra muito bem a situação da saúde no município. A mulher decidiu contar ao Blog do Silas o que foi. Acompanhe o relato dela.
“Eu estava em um ponto de ônibus no bairro Olaria (próximo ao UPA – semana passada). Ai chegou um senhor, com os olhos bem vermelhos. Ele não sabia se era conjuntivite, se era alergia…Ele falou que estava no UPA desde cedo aguardando atendimento. Ele disse que não pode ser atendido porque tinha várias pessoas e um médico só para atender. Ele disse que reside no Recanto Verde.
Ele disse assim: vou ter que ir embora (já eram 14h). Ele disse que estava no local desde cedo e tinha mais de cem pessoas para serem atendidas. “Eu estou sentindo muita dor. Meu olho está muito irritado, mas eu vou embora e volto mais tarde para ver se consigo ser atendido”.
Eu não sei o nome deste senhor, mas sei que ele mora no Recanto Verde”
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.