Publicado
10 anos atrásno
Os fiéis da Assembleia de Deus do bairro São José e convidados, foram presenteados na noite deste sábado pela Cia. de Teatro Emunah, formada por jovens daquela igreja, uma das primeiras congregações assembleianas surgidas na cidade e que já foi chamada de “sub-sede”.
Com muita arte e sensibilidade, os atores esbanjaram competência e deixaram evidente o pendor artístico de cada um deles. A apresentação fez parte da programação elaborada elaborada para o Culto de Missões dos dias 4 e 5 de abril.
Desde o figurino até o cenário, cada detalhe da apresentação continha sinais de criatividade e organização dos responsáveis pelo evento.
Antes da exibição da peça, uma ficção sobre a troca de Jesus por “outro” para morrer na cruz, alguns louvores congregacionais foram executados, sob a orientação do pastor Wederson.
O teatro consumiu pouco mais de 1 hora e o resultado foi um público dando glórias a Deus e aleluias no final da apresentação, quando o cantor Leandro Borges, após dois louvores, proferiu uma mensagem abordando a morte de Cristo.
A Cia. de Teatro Emunah ( que significa “fidelidade”) foi formada há quatro anos e essa foi sua segunda apresentação impactante, conforme ressaltou um membro da organização.
Pr. Cláudio Izidório, regional de Cachoeira do Vale, fez a leitura Bíblica de abertura dos trabalhos
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.