Notícias

Cia. de Teatro Emunah, da Assembleia de Deus do bairro São José, presenteia público com arte e criatividade

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

A “turma do mal”

Os fiéis da Assembleia de Deus do bairro São José e convidados,  foram presenteados na noite deste sábado pela Cia. de Teatro Emunah,  formada por jovens daquela igreja, uma das primeiras congregações assembleianas surgidas na cidade e que já foi chamada de “sub-sede”.

Com muita arte e sensibilidade, os atores esbanjaram competência e deixaram evidente o pendor artístico de cada um deles. A apresentação fez parte da programação elaborada elaborada para o Culto de Missões dos dias 4 e 5 de abril.

A “turma do bem”.

Desde o figurino até o cenário, cada detalhe  da apresentação continha  sinais de criatividade e organização dos responsáveis pelo evento.

Antes da exibição da peça, uma ficção sobre a troca de Jesus por “outro” para morrer na cruz, alguns louvores congregacionais foram executados, sob a orientação do pastor Wederson.

O teatro consumiu pouco mais de 1 hora e o resultado foi um público dando glórias a Deus e aleluias no final da apresentação, quando o cantor Leandro Borges, após dois louvores, proferiu uma mensagem abordando a morte de Cristo.

A Cia. de Teatro Emunah ( que significa “fidelidade”) foi formada há quatro anos e essa foi sua segunda  apresentação impactante, conforme ressaltou um membro da organização.

Pr. Wederson

Cantora Iolanda

Jovens da AD de Cachoeira do Vale

Pr. Cláudio Izidório, regional de Cachoeira do Vale, fez a leitura Bíblica de abertura dos trabalhos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cantor Leandro Borges

 

 

 

 

 

 

Mais lidas

Sair da versão mobile