Publicado
11 anos atrásno
Há 1 ano publicávamos a saída do Luan do Hospital e Maternidade Vital Brazil, depois de 12 dias ali internado, 9 deles na UTI.
A situação de Luan comoveu seus amigos e uma cruzada de solidariedade se formou nas redes sociais, que culminou na participação desses amigos e admiradores em um ato de fé em frente ao hospital, com cânticos e orações a favor do restabelecimento da saúde Luan, de Cachoeira do Vale, em Timóteo.
A saída de Luan do hospital, com vida e sem sequela, era motivo de alegria para familiares, a mãe, e o pai do moço, o Pr. Antônio Julio, à época no ministério Adão Araújo, que havia sido chamado para assinar um termo de responsabilidade reconhecendo que seu filho estava em estado terminal. Os médicos disseram para o pastor que não havia mais recursos para o rapaz, de 19 anos, e que ele estava nas últimas horas de vida. Três dias depois de ouvir essa informação, Antônio Júlio assistia a um grupo de amigos orar pelo seu filho a poucos metros do hospital. A resposta dessa e de muitas orações foi a restauração da saúde do rapaz. “Luan está bem. Não tem nada”, disseram os médicos. Vele a pena lembrar.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.