Publicado
10 anos atrásno
Com o público formado na sua maioria por obreiros, esposas e familiares, o culto não contou com a participação do pastor José Wellington Bezerra, presidente da CGADB. Em seu lugar pregou o pastor Luiz Schimer, que agradou grande parte dos presentes – de acordo com as manifestação – pela contundência, ousadia e veemência com que pregou.
A mensagem não teve nenhum tipo de afago, mas arrancou glórias a Deus e aleluias com intensidade semelhante à que ecoa provocada por mensagens de autoajuda. Luiz disse verdades cortantes, capaz de constrange, mas que foi de encontro à posição de muitos fiéis,, notadamente daqueles anônimos que jamais teriam a oportunidade de dizerem em um púlpito o que o pastor disse.
Diversos presidentes de campos ministeriais e pastores regionais estiveram presentes e o grande coral, formado pelas esposas de obreiros, também colaborou com o louvor, além do cantor Gabriel Rystter, dentre outros.
Nesta quarta-feira será o último culto desta AGO, já que a convenção encerra-se na quinta, pela manhã.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.