Publicado
10 anos atrásno
O astral do prefeito de Timóteo, Keisson Drumond (PT), não está sendo formado só pelos momentos de incertezas gerados pela greve dos servidores municipais, deflagrada na última segunda-feira.
Veja o vídeo
Nesta quinta-feira, o prefeito foi aplaudido, quando, na festa dos trinta anos de fundação da APAE, anunciou a assinatura do convênio para a construção da cobertura da quadra da escola, que fica no bairro Timirim. A reivindicação é antiga e, naquela mesma quinta-feira, momentos antes do prefeito fazer o anúncio, ele foi criticado por um funcionário da instituição, numa conversa com entre amigos, pela “promessa não cumprida” de ajudar na melhoria. Para esse funcionário, a decisão do prefeito não era um presente, como ele definiu, mas um redutor de motivos para crítica à sua gestão.
Keisson, bem humorado, depois de falar que a prefeitura está devendo, e que “a união faz a força”, surpreendeu o público, revelando a decisão de assinar o convênio para a construção da cobertura Nesse instante, uma das funcionárias da instituição deu diversos pulos de contentamento. Ao ato da entusiasmada, seguiu-se o abraço e as palavras elogiosas do presidente da APAE, Luiz Carlos, que, depois de corresponder aos elogios do prefeito, o agradeceu pela iniciativa.
Ao discursar, o político, que estava acompanhado de alguns assessores, afirmou que a assinatura do convênio era um presente concedido à instituição, por ocasião dos seus trinta anos de fundação.
A assinatura foi feita no local, acompanhada de abraços e gestos de gratidão da diretoria, de pais, amigos e funcionários da escola beneficiada.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.