Publicado
10 anos atrásno
Depois de 28 anos pertencendo o quadro de membros e do ministério de uma importante denominação no Brasil, com sede em São Paulo e que está entre as maiores de Timóteo, pastor Luis Carlos Martins decidiu deixá-la e ingressar na Assembleia de Deus, ministério Adão Araújo. A esposa o acompanhou.
Na denominação de origem, que teve em seu pai um dos seus fundadores na cidade de Timóteo, pastor Luis Carlos exerceu importantes funções, sendo escolhido para dirigir congregações do ministério na África, Bolívia e outros países. Há 8 anos, Luis retornou a Timóteo, onde continuou como dirigente de igreja em diversos bairros, dentre elas, a sede da denominação no município, que fica na avenida Ana Moura, no bairro Alvorada.
Perguntado por que decidiu sair de uma denominação onde construiu sua trajetória pastoral e ingressar na Assembleia de Deus, pastor Luis Carlos, sem pestanejar, afirmou que sua decisão foi depois da morte do líder daquele ministério, ocorrida em fevereiro deste ano, provocada por um infarto. Pastor Luis não quis entrar em detalhes sobre a relação da morte do líder com sua atitude, mas afirmou temer que “alguma coisa lá mude daqui para frente”.
Pastor Luis Carlos reside no Ana Rita mas está congregando com a esposa, Rosângela Maria, na Assembleia de Deus do bairro Limoeiro, “auxiliando o pastor Izaque Almeida”.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.