Publicado
10 anos atrásno
Vídeo enviado por familiar ao Blog do Silas, via WhatsApp
Judismar Aguiar Silveira Junior, de 20 anos, na noite do dia 14 de agosto, deste ano, na rua Carmem Cotta, no bairro João XXIII, foi atingido por tiros disparados por dois indivíduos em uma motocicleta.
Ele foi encontrado dentro de um Chevrolet Corsa, gravemente ferido a tiros. Judismar foi encaminhado por populares para o Hospital São Camilo, onde os médicos constataram que o rapaz foi atingido três vezes, uma no rosto, outra no pescoço e a terceira no braço direito.
O jovem foi internado e, para os médicos, sua morte era certa devido à gravidade dos ferimentos. Judismar ficou quinze dias no hospital, sete dos quais na UTI.
Para o pai do rapaz, que também tem o nome de Judismar e é diácono na Assembleia de Deus do bairro São José, o livramento que o filho recebeu, escapando-se da morte, foi predito em uma mensagem que ele recebera um dia antes, quando estava na igreja. Uma determinada irmã aproximou-se dele e lhe disse, por mais de uma vez, que ele teria uma grande vitória por aqueles dias.
Um dia depois o filho foi baleado, mas, depois de vários dias correndo risco de morte, se restabeleceu e, hoje, converteu-se, é fiel de uma igreja no bairro Olaria e está bem.
O diácono Judismar afirmou que a publicação deste fato é uma forma que ele encontrou de testemunhar o que Deus fez na vida do seu filho. Ao conversar conosco a gratidão a Deus por poder ver o filho vivo era visível no rosto do pai.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.