Publicado
10 anos atrásno
Quem esteve na noite de ontem na congregação da Assembleia de Deus do bairro Garapa, dirigida pelo pastor Welerson e ligada à regional do Alvorada, saiu de lá, certamente, com a convicção de que a abertura de uma igreja no local foi um projeto acertado e que tende a consolidar-se como uma das medidas mais bem planejadas em termos de acomodação de fiéis que frequentam congregações distantes de suas residências.
Ontem a congregação, que foi inaugurada no dia 17 de agosto do ano passado, realizou, pela primeira vez, um culto destinado aos seus jovens. O evento teve todas as características daqueles similares realizados no ministério Adão Araújo e reuniu um número expressivo de convidados, o que exigiu a colocação de cadeiras do lado de fora do templo.
Entre os grupos participantes estiveram os dos jovens do Primavera (reta), Vale Verde e Ana Moura (de cima), além de obreiros como, por exemplo, o regional, pastor Carmo Matias, pastor Vandeir , pastor Jacinto e pastor Wellington, que foi o pregador.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.