Publicado
10 anos atrásno
Moradores da Rua Nilo Peçanha, no São José, bairro onde está erguido o prédio da prefeitura, estão reclamando de um esgoto que vem jorrando em plena via, “há duas semanas”, como disseram.
De acordo com o relato de um dos moradores, a água fétida vem prejudicando a comunidade do local, que tem que manter as janelas fechadas, devido ao odor do líquido. “Com este calor não dá para ficar suportando esta situação que nos força, inclusive, a manter as janelas de nossas casas fechadas”, afirmou uma moradora.
Segundo ainda a pessoa que entrou em contato com o Blog do Silas para fazer a reclamação, entrada da garagens de motocicletas e carros estão prejudicas com o problema. Os veículos estão ficando do lado de fora de suas garagens porque, conforme a moradora, a água do esgoto pode conter bactérias nocivas a crianças e os carros e motocicletas teriam que passar sobre ela para terem acesso às garagens.
O pessoal da rua Nilo Peçanha pede à Copasa providências. “Já tem duas semanas em que a situação está assim. O pessoal já ligou várias vezes para a Copasa e eles não comparecem para solucionar o problema”, desabafou a mulher.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.