Publicado
9 anos atrásno
A moradora do Distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, Andrea Vieira, procurou o Blog do Silas nesta quarta-feira (19) para reclamar da Copasa.
De acordo com ela, a concessionária, desde novembro do ano passado, não cumpre com a promessa de instalar um cavalete e fazer o prolongamento da rede de água em um lote que Andrea adquiriu na rua Santa Margarida, no Distrito.
A moradora contou que em novembro de 2014, no dia 13, seu marido foi até ao escritório da Copasa e fez a solicitação dos serviços. Ficou aguardando durante sete meses e não foi atendida “como prometido”. Diante do descaso, o marido de Andrea voltou ao escritório da companhia no dia 26 de junho deste ano, quando uma nova data para a execução dos serviços ficou marcada, desta vez para o dia 17 de julho passado. Mais um compromisso que não foi cumprido pela Copasa com a família. Nada foi feito.
Andrea afirmou que já pediu ajuda a diversas pessoas para solução do seu caso, inclusive vereador, e, até agora, nada. O cavalete não foi fixado e nem o prolongamento da rede foi feito no lote. “A gente vai lá e eles prometem que vão fazer os serviços e não fazem”, desabafou a mulher.
A moradora apela à Copasa no sentido de que os serviços sejam feitos. “Afinal, já são nove meses de espera”. Uma solução tem que nascer.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.