Publicado
10 anos atrásno
Uma moradora do bairro Limoeiro entrou em contato com o Blog do Silas, na tarde desta quarta-feira (9) para reclamar de uma situação quem vem causando transtornos à residência da sua mãe, que fica na rua Jequitibá, 361, no mesmo bairro.
A moradora contou que próximo à casa uma rede de esgoto está obstruída e a água, com forte mal cheiro, está voltando e indo para a residência. “Está insuportável o mal cheiro aqui no quintal da casa da minha mãe. Já entramos em contato com a Copasa e a prefeitura. Eles disseram que não sabem o dia que poderão fazer o serviço”, disse a moradora que informou existir na casa afetada várias crianças que estão, em função do problema, impedidas de brincarem no quintal, além de um idoso que passa a maior parte do tempo deitado.
A moradora pede agilidade na solução do problema pois, apesar dos órgãos procurados não darem garantia disso, os moradores da residência estão sendo prejudicados e a saúde não pode esperar.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.