Publicado
10 anos atrásno
Uma ligação pode ter dado fim a agonia da família do taxista Renor Maria, desaparecido na tarde desse sábado (26). O veículo do taxista de 70 anos foi encontrado na noite do mesmo dia abandonado em um local ermo, região popularmente conhecida como Morro do Goiás, no bairro Caladinho.
Porém, uma ligação na tarde deste domingo relatou à família, que Renor estaria sido mantido como refém em algum local do Município de Bocaína na cidade de Antônio Dias. Segundo relatos dos familiares, o denunciante conta que ele teria inclusive sofrido torturas e estaria machucado.
A família disse que por telefone, a pessoa que por motivo de segurança iremos preservar a identidade, disse que três marginais levaram o taxista e teriam feito diversos saques para compras de bebidas alcoólicas e estariam promovendo festas regadas à drogas inclusive.
Os marginais, dois seriam moradores da Rua Goiás e o outro morador do bairro Santa Terezinha. A única pista dos suspeitos seriam de que eles possuem cabelos pintados de amarelo.
De acordo com a Polícia uma equipe está no local e até o momento nada teria sido encontrado. As buscas irão prosseguir.
F5 Noticias do Vale
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.