MARÇO…
A primeira vigília envolvendo cerca de 150 jovens e adolescentes das Assembleias de Deus do setor 7, que inclui os bairros, Limoeiro, Alphaville, Recanto Verde e Recanto do Sossego aconteceu na congregação do Limoeiro, na madrugada de 3 para 4 de março. O evento foi um sucesso, segundo seus coordenadores, liderados pelo Coordenador-geral, Pb. Edenilson. A vigília, que teve início por volta das 21h e se prolongou até às 3h, foi marcado por muita oração, reflexão e louvores, entre os quais os executados pelo cantor Salatiel e dos jovens e adolescentes. O Pastor Gil Dias, naquela época regional da sede, também esteve presente e foi responsável pela ministração de uma das mensagens. O “vigilhão”, como foi chamada por muitos, deixou um saldo de três batismos com Espírito Santo.
Eventos da AD Timóteo. Programe-se.
O chão tremeu na madrugada do dia 29 no bairro Alphaville em Timóteo, na Assembleia de Deus do Ministério Adão Araújo.
Tristezas, decepções e angústias de diversas modalidades caíram por chão e bombeiros não tiveram como chegar até aos atingidos pelos tremores, causados pelo impacto do Espírito Santo, na vigília que aconteceu no local, uma das maiores na história daquela igreja. Dores e um passado de derrotas eram os escombros deixados por um tempo de incertezas que desabou.
Por volta das 21h, era previsível que os abalos ocorreriam. “Fumaças” poderiam ser vistas, àquela altura, siando de vidas que ali estavam à espera de um renovo. O tempo foi passando e a temperatura foi aumentando, o que contribuiu para que os tremores se sucedessem horas depois. De acordo com a nossa observação, o epicentro dos abalos foi próximo ao púlpito e teve início quando o pregador Wander Silva transmitia a mensagem. Em um determinado momento, os tremores começaram e as placas de glória e aleluias se chocavam, causando imenso barulho no local. Curiosos não entendiam o que estava acontecendo. Ninguém, naquela hora, ousou pegar alguma mangueira para tentar debelar o incêndio causado pelos abalos. Não havia espaço para os bombeiros adentrarem o recinto e os que ali estiveram descobriram que seus equipamentos era de papel e foram atingidos. Esta foi uma das maiores vigílias já ocorridas em uma igreja do ministério Adão Araújo, em Timóteo.