Publicado
12 anos atrásno
Da esquerda para a direita o Pr. Heston, que substitui Pr. Juscelino, transferido para o lugar do Pr. Ranon, que vai para onde estava o Pr. Wandeir, agora onde estava Pr. Barbosa, substituto do Pr. Heston.
Os assembleianos do Ministério Adão Araújo, em Timóteo, em especial os da regional do Olaria, foram surpreendidos, na manhã de ontem, com o anúncio da mudança de direção de quatro das seis congregações que formam o setor.
Mais uma vez a tática do silêncio e da “surpresa”, comportamento adotado pela direção da denominação desde que ficou evidente a rejeição de alguns obreiros e algumas mudanças no ano passado tiveram que ser abortadas devido à repercussão negativa antes que fossem oficializadas, foi empregada.Em reunião com os obreiros, na segunda-feira, o presidente da denominação, Pr. Adão Araújo, anunciou as novidades. Para o lugar do Pr. Ranon, na sede (Assembleia de Deus do bairro Olaria), foi indicado o Pr. Juscelino Soares, que havia ocupado a direção do local por alguns meses. Juscelino foi substituído por Heston Silva, que deixou a direção da congregação do bairro John Kennedy para substituir Pr. Juscelino, no Cruzeirinho. Pr. Barbosa, que estava na direção da unidade que fica no bairro Primavera Reta foi transferido para o John Kennedy. A decisão tomada na noite anterior pelo presidente, e anunciada ao colegiado de obreiros, foi de que para a congregação do bairro Primavera Reta iria o Pr. Ranon. Mas, pela manha, ontem, aconteceu uma alteração no anunciado. Pr. Ranon deixa de ir para o Primavera Reta e seu destino foi alterado para a congregação do Bairro dos Vieiras, em Cachoeira do Vale, de onde saiu o Pr. Wandeir para ir para o Primavera Reta. As reações, comum nestes casos, não faltaram, inclusive de membros que esperavam, nesta, a oportunidade de trocarem de dirigente.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.