Notícias
PRESIDENTE DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO APOSTÓLICO BETEL, APÓSTOLO JUVENIL FELIX, ESTÁ EM TIMÓTEO.
| Apóstolo Juvenil, a mãe Zélia e a sobrinha Ketely |
Ministério Apostólico Betel, com sede no Rio de Janeiro, está em Timóteo, onde
comemorou, na noite desta quinta-feira, seus 60 anos de vida, na casa de sua
mãe, Zélia Félix, residente no bairro Alvorada.
A homenagem reuniu familiares e amigos.
próximo domingo. No sábado ele estará oficiando o casamento de uma sobrinha, em
Ipatinga.
mais eloquentes pregadores do Ministério Adão Araújo. Sua ida para São Paulo e,
posteriormente Rio de Janeiro, onde estudaria teologia nos mais importantes institutos da época, foi um processo natural de quem exibia a sede de
aprofundar-se em conhecimentos bíblicos.
