Ligue-se a nós

Notícias

PM de Nova Era prende autores de latrocínio que ocorreu na Zona Rural da cidade

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
f_m_3744_3
Foto: Bell Silva
Em menos de 24 horas após um latrocínio (roubo seguido de morte), que ocorreu na madrugada de ontem (9), em Nova Era, a Polícia Militar da cidade prendeu um homem e três menores, foram apreendidos, suspeitos de cometerem o crime.

As prisões ocorreram por volta das 18h desta quarta-feira (9), na cidade de Antônio Dias, depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima de que os autores eram daquela cidade e que estariam escondidos em uma casa onde mora um dos menores envolvidos. Segundo a Polícia Militar o suspeito Edson dos Santos Almeida, 19, o “Vaquinha”, e os menores de 14, 16 e 17 anos, fugiram para a cidade de Antônio Dias, após o crime. Quando eles perceberam a chegada da viatura policial, fugiram pulando os muros das casas vizinhas.

Durante rastreamento os militares prenderam Edson dos Santos e mais três menores. Outros dois suspeitos, também menores de idade, conseguiram fugir. Na casa de um dos menores apreendidos, os militares encontraram diversas munições, pólvora, chumbo e espoletas, cartuchos intactos e deflagrados de diversos calibres. Segundo a Polícia, um dos menores contou que teria participado do latrocínio na companhia dos demais menores e Edson dos Santos.

O menor contou detalhes da ação. Segundo ele, na companhia de um infrator, que ainda está foragido, renderam uma das vítimas enquanto Edson e outro menor, permaneceram do lado de fora da casa com a vítima Antônio Rosa Guilherme, 28, e que após ouvir um disparo de arma de fogo, o autor Edson entrou na casa dizendo que Antônio Rosa havia sido alvejado.

Os suspeitos entregaram para a polícia, parte do dinheiro roubado, cerca de R$1.240,00.

A Polícia Militar de Nova Era continua à procura dos outros envolvidos no crime, porém até o momento eles não foram encontrados.

 
Fonte: O Popular 

Continuar Lendo