Publicado
11 anos atrásno
O Pr. Wagner dos Santos, homem eloquente, tem muitas razões para estar feliz. Muito feliz.
Na sua primeira tentativa, nesta quarta-feira, foi aprovado em uma “difícil” prova da OAB –Ordem dos Advogados do Brasil. O religioso está no 9º período do curso, em uma faculdade em Ipatinga, onde reside e pastoreia como responsável, a Igreja do Evangelho Quadrangular, do bairro Vagalume. A formatura dele está marcada para o próximo dia 29 de novembro.
O ano de 2013, para Wagner, está sendo de algumas surpresas que o têm marcado com alguns instantes de dor, o que avoluma a alegria de suas conquistas, como esta da sua vitória na OAB.
O futuro doutor contou que logo no início do ano, 24 de janeiro, perdeu a mãe, vítima de um infarto fulminante, aos 62 anos. Entre os ensinamentos seguidos pelo filho grato, está o de que “a vida é como um rio, e o rio deve continuar”. “No mesmo dia do sepultamento, 26/01, estava marcada a festa de pré-inauguração da catedral da família, e mesmo assim eu não desmarquei a festa, sai do velório, pedi força a Deus e disse: Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor”, disse Pr. Wagner.
“Mesmo com a morte da minha mãe, cirurgia do meu pai e do meu filho, onde passei os dias com ele em que ficou internado, e dedicando em estudar quase doze horas por dia, a mão de Deus garantiu a vitória, para honra e glória de Jesus. Agora é trabalhar usando os conhecimentos jurídicos a serviço do REINO DE DEUS e dos menos favorecidos. Eu acredito em um Brasil Justo”, declarou o pastor, que, neste final de semana, prega em Belo Horizonte, no congresso da Igreja Batista Manancial.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.