Ligue-se a nós

Notícias

Pastor Marcos Cardoso fala sobre o milagre da cura de sua mãe.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

z996

“Aos três dias de julho de 2012, no dia do aniversário da minha neta Ana Laura onde meus familiares reuniram na Av. 13, número 201, Santa Maria, Timóteo, Minas Gerais Minha mãe Maria Luiza Cardoso Pereira após a festa de família ao descer um vão que antecede a escadaria caiu sentada e fraturou a coluna. A partir deste dia ficou de cama, usou um colete. Mesmo assim ainda fraturou a bacia só em mexer na cama. Quando a bacia estava quase cicatrizada ela fraturou a bacia em outro lugar. Longo período dentro de casa sem poder andar. Graças a Deus quando começou a melhorar a coluna e bacia cicatrizada começou andar de cadeira de roda.

DSC00262_800x600[1]

Pr. Marcos Cardoso

Começou a ir para os cultos, cultos de doutrina e EBD na cadeira. Mas quando a bíblia fala que o Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia mas muitas das vezes não entendemos. Precisamos passar por algo para entender. As vezes falamos da bondade de Deus pensando no  que comer, vestir, calçar, no carro, na casa e outros mas na verdade só entendemos nas lutas, prova, adversidades. Ai vem a última parte do versículo: Ele conhece aquele que Nele confia. Naum 1v7. Hoje louvamos a Deus pois Deus fez e faz milagres. O médico que acompanha e faz o tratamento da minha mãe falou pra mim e pra minha irmã Vera Lúcia que estava preocupado que algo estava comendo o osso da perna esquerda dela isto visto no raio X, tomografia computadorizada e ressonância. Se tinha o nosso Deus o curou. Repetiu e não viu mais nada. Hoje está curada, andando e louvando a Deus. Já vai de casa a pé pra igreja (Glória a Deus).

Meus agradecimentos a Deus, as irmãs do círculo de oração Taboão de São Paulo aos cuidados José Lopes que fez o pedido da intercessão. A nossa igreja AD Taboão de Timóteo. Ao Pr. Romualdo que tanto preocupou, orou e visitou e até fez uma campanha de sete quartas-feiras. Deus abençoe seu ministério e família.

                       Um abraço, pastor Marcos Cardoso”.

Nota da redação: O texto foi produzido na íntegra e forma como chegou à nossa redação.

Continuar Lendo