Publicado
11 anos atrásno
Em Minas Gerais, onde passou férias na casa da mãe, o Pr. Gerson Sponhardi, da Assembleia de Deus de São Bernardo do Campo, Ministério do Taboão, São Paulo, esteve visitando a congregação que a denominação tem em Timóteo, leste de Minas Gerais, bairro Olaria, na noite deste domingo.
Esposo da missionária Valéria, que esteve recentemente no local ministrando um curso para lideranças infantis, Gerson falou, na ocasião, sobre suas experiências com Deus e focou sua mensagem na questão do “verdadeiro louvor”. O visitante disse sobre o fato de uma igreja estar cheia de membros e congregados, porém vazia da presença de Deus. Neste raciocínio, Gerson destacou a importância de uma comunhão com Deus por parte dos membros de uma igreja, a despeito do número de fiéis que ela eventualmente possua. “O mundo está cheio de religiosos”, disse o pastor, condenando a relação deficitária do crente com Deus.
Com gestos professorais, o pregador, em tom didático, enfatizou a importância da santidade. “A sua igreja (de Deus) precisa ser santa também”, disse. Seu discurso foi duro contra o pecado. “Nós não estamos neste mundo para pecar”, asseverou.
Pr. Gerson, que é mineiro, deverá retornar hoje para São Paulo.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.