Notícias
PASTOR E MAESTRO JOSÉ LOPES NEGA QUE ESTEJA DEIXANDO O MINISTÉRIO ADÃO ARAÚJO.
| O pastor e maestro José Lopes, há muito tempo, vem sendo cobiçado pela região de Coronel Fabriciano. |
quais o pastor e maestro José Lopes
estaria deixando a regência da Orquestra Dedos de Davi, da Assembleia de Deus do bairro São José, Ministério Adão Araújo, e indo para o Ministério
sob a presidência do Pr. Antônio Rosa da Silva foram veementemente desmentidos na manhã desta sexta-feira.
Corporação Musical Harmonia de Jesus Cristo, da sede em Coronel Fabriciano.
Ainda conforme estas especulações o maestro já teria, inclusive, se despedido
da igreja no bairro São José, Centro-Sul de Timóteo, onde congrega atualmente.
questionado sobre a veracidade das informações. “Existe,
sim, um convite, mas não há nada disto que estão falando”, completou Lopes.
Araújo, o maestro José Lopes vem sendo cortejado para outras funções
ministeriais fora de Timóteo. Até agora o ministro tem resistido aos convites
e, de acordo com o que nos disse, não é desta vez que estará deixando este Ministério.
