Ligue-se a nós

Notícias

Pastor Adão esperava um número maior de participantes na abertura do congresso das mulheres do seu ministério.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
IMG_9598

Pastor Adão teria dito que comparecimento das mulheres no dia da abertura do evento poderia ter sido maior.

O pastor Adão Araújo não teria gostado do número de mulheres que compareceu na abertura do  14º congresso da UFADAT, segundo revelou sua filha para a multidão presente no encerramento do evento, neste domingo, no Clube Alfa. Ela contou que o pai, que está nos Estados Unidos, manifestou sua opinião baseado nas  imagens que  viu postadas na internet.

Alessandra, que não poupou de constrangimento público os pastores que faltaram ao evento,  acrescentou que, na avaliação do presidente, feita por telefone, o número das participantes deveria ter sido maior naquele dia.

 A vice-presidente dos círculos de oração das Assembleias de Deus de Timóteo não emitiu sua opinião com relação à observação do líder. Usando uma figura de linguagem, onde a onça come uma pessoa e ela, consequentemente  desaparece, a diaconisa citou nominalmente alguns regionais que faltaram no sábado e domingo, afirmando que “eles não foram comidos pela onça”. Quanto à mãe e o pai justificou suas ausências, dizendo que o casal está nos Estados Unidos.

O que a onça não come, o jacaré pode comer.

IMG_9596

O presidente teria razão na sua avaliação?

 

Continuar Lendo