Publicado
11 anos atrásno
“O município de Timóteo é de Jesus”. A declaração foi feita pelo atual prefeito da cidade, Keisson Drumond (PT), no seu pronunciamento de 1 minuto e 34 segundos, no último sábado, no I Congresso da SEMADARE, realizado no bairro Alphaville.
O mandatário elogiou e prometeu apoio às iniciativas da igreja na cidade, embora não tenha sido o candidato dela nas eleições passadas. Ele venceu o evangélico Sérgio Mendes. “Tudo que a gente puder ajudar a igreja a estar fortalecendo cada vez mais este trabalho tão bonito que vocês fazem na vida das pessoas, tirando drogados da boca do fumo, tirando pessoas, o ladrão da cadeia e transformando-o num homem justo e honesto – e só a palavra de Deus o transforma – vocês podem e devem e a prefeitura tem de fazer de tudo para que isto venha ser uma realidade cada vez mais e mais na nossa cidade. É assim que nós teremos cidadãos e cidadãs de bem na nossa cidade”.
Keisson, que é católico mas a esposa, Luciana, evangélica há três anos da Igreja do Evangelho Quadrangular, agradeceu ao ministério Adão Araújo por ter cedido parte do templo do bairro Macuco para, durante 10 meses, abrigar o posto de saúde daquela unidade. “A gente tem que agradecer a Assembleia de Deus, a você (Pr. Gil Dias), ao pastor Adão, todos os pastores porque para nós, para toda a comunidade foi uma coisa de grande valia, de grande representação. Então, nosso muito obrigado, em nome do município de Timóteo”, disse o prefeito pedindo, logo em seguida, uma salva de palmas para a cidade.