Publicado
9 anos atrásno
F5 Notícias do Vale
FABRICIANO – O taxista Renor Maria da Silveira, 70 anos foi encontrado morto em uma mata nas proximidades da Ponte Mauá, às margens da BR 381. O corpo do taxista que estava desaparecido desde sábado (26) e foi localizado após uma busca minuciosa feita pelos policias com ajuda de familiares e amigos.
O corpo estava amarrado em uma árvore e Renor estava com pés e mãos amarradas. Em sua cabeça foi colocado um saco de pano feito pelos assassinos que usaram uma das pernas da calça que ele vestia. O perito Isaque esteve no local e a principio constatou que ele sofreu torturas e que um dos seus braços havia sido quebrado. A causa da morte ainda não foi defina, resta saber se ele morreu asfixiado ou por exposição longa ao tempo.
No local estavam dois menores de idade detidos como sendo suspeitos de terem participado do crime brutal. No local eles não conversaram com a imprensa. Apenas acompanhavam calados os trabalhos do perito.
Fonte: F5
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.