Publicado
12 anos atrásno
O cast de cantores da Assembleia de Deus do bairro Olaria, em Timóteo, ficou mais pobre na noite deste sábado. Um deles, o Elias Duque, anunciou seu desligamento do ministério Adão Araújo “para fazer companhia à esposa” em outra denominação, na Igreja Pentecostal Templo Shekinah, de Coronel Fabriciano.
Elias deixa na Assembleia de Deus um histórico de alguém que prestou relevantes serviços à denominação, em especial o local, onde, durante quatorze anos, foi sonoplasta. Ele sucedeu, na função, ao falecido Onofre, que permaneceu nela vinte e cinco anos.
Elias, ao despedir-se da igreja, após cantar um hino, chorou copiosamente. “Fui criado na Assembleia de Deus e esta igreja estará sempre no meu coração”, declarou o sonoplasta, que agradeceu a acolhida de todos durante sua convivência, ali, como membro. Elias admitiu que um dia poderá voltar.
Pr. Juscelino, responsável pela sede e que dirigia o culto, lamentou a saída de Elias. Entretanto, elogiou sua postura de comunicar à direção da igreja, e aos membros, seu desligamento da instituição.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.