Publicado
10 anos atrásno
Patrícia de Lacerda, mãe da menina Sofia, que morreu no dia 14 de setembro por conta de uma parada cardíaca em Miami, fez uma postagem comovente nas redes sociais, neste sábado. Ela falou sobre a morte da filha, que passou pelo transplante de cinco órgãos e afirmou que sente uma “dor que não tem cura”.
Vídeo produzido na época da campanha a favor do bebê
Leia o que a mãe escreveu:
“Desde quando descobri no quinto mês de gestação que minha Sofia tinha uma bexiga grande,até então não sabia o que ela exatamente tinha,VIVIA COM UMA FACA SEMPRE APONTADA NO MEU PEITO.
No dia 14 de setembro de 2015 está faca atravessou o meu peito,e não para de sangrar,sangra sem parar,e doí,doí,é uma dor que não tem cura,não tem remédio,e sei que nunca passará.
Perdi o que tinha de mais precioso…
Ainda não durmo direito,escuto os barulhos das máquinas a noite inteira e a procuro pelo quarto, e vejo que não estou mais com ela,que não tenho mais ela.Que eu não preciso mais acordar várias vezes de madrugada pra esvaziar a bexiguinha dela,não tenho mais horários para medicamentos,NÃO TENHO MAIS ELA.
Nunca mais serei feliz como eu fui ao lado dela,mesmo vivendo desde dos 5 meses de gravidez em hospitais,eu era muito mais do que feliz,hoje essa ferida sangra sem parar me mata aos pouco.
Todos os meus planos era com ela,minha Sofia,TODOS.Hoje não tenho mais NADA,NADA,apenas muitas saudades ,muitas, e uma linda história que ajudou muitas crianças.”
Perfil Ajude Sofia
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.