Publicado
9 anos atrásno
Uma jovem de 18 anos foi presa, na tarde dessa quinta-feira (7), suspeita de fingir ser policial e furtar lojas em Ipatinga.
De acordo com relatos de um funcionário de uma loja localizada na rua Barbacena, no Centro, a jovem, identificada como Tabia Thalyta Rodrigues Oliveira, disse que era policial e que precisava entrar no provador com sua bolsa, porque estava com sua arma de fogo. Ela teria sido flagrada tentando colocar roupas dentro da bolsa.
A jovem saiu da uma loja e a Polícia Militar foi acionada. Ela foi capturada na esquina entre a rua Juiz de Fora e a avenida 28 de Abril. Ela teria afirmado para os militares que também era policial, mas que não estava com a arma e nem com sua identificação.
Uma funcionária filmou o momento da prisão e reclamou da atitude da jovem. “É muita safadeza da sua parte você fazer isso. A gente te atendeu super bem. Vai procurar Deus boba, é a melhor coisa que você faz”.
Ainda de acordo com a PM, duas blusas e bijuterias foram encontradas na bolsa da suspeita. Ela foi encaminhada para a Delegacia.
Segundo informações, a jovem é filha de Amantino de Oliveira, candidato ao cargo de prefeito de Ipatinga em 2008 que foi executado a tiros meses após a disputa eleitoral.
Fonte: Plox
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.