Publicado
11 anos atrásno
Uma funcionária de uma importante loja no Centro Norte de Timóteo, que pediu sigilo, foi surpreendida na manhã desta quarta-feira quando ia degustar um lanche na Padaria Vallone, uma das mais antigas da cidade. De acordo com ela, ao abrir o salgado, deparou com larvas que saiam do produto (veja o vídeo). Por pouco ela teria comido o salgado naquela situação.
O vídeo foi produzido pela vítima em um celular.
Procurado por nossa reportagem, o proprietário da empresa, muito gentil conosco, lamentou profundamente o ocorrido e atribuiu o fato a uma fatalidade. “Estamos há 40 anos no mercado e nosso desejo é o de sempre atendermos bem a população. O que aconteceu foi um descuido e não é nossa pratica. Temos Alvará da Prefeitura e primamos pela higiene e qualidade dos nossos produtos”, disse Evandro Vallone, que acrescentou que foi feito um Boletim de Ocorrência com relação ao fato.
Antes do empresário uma funcionária sua havia nos atendido e admitido que o salgado estragado havia sido esquecido dentro da estufa e, possivelmente, essa poderia ter sido a causa da situação em que estava o produto.
Transtornado e constrangido, Evandro manifestou sua decisão de empenhar para que o fato não repita e lamentou que a pessoa que comprou o salgado não tenha procurado a empresa para uma conversa antes da exposição a que foi submetida.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.