Publicado
11 anos atrásno
Os dias, realmente não são iguais, nem para as celebridades. Quem sabe muito bem disto é o Pr. Adeíldo Costa, de Campinas-SP.
Ao chegar na Assembleia de Deus do bairro São José, às 20h59, desta segunda-feira, ao invés de ser recebido com flash de máquinas fotográficas e de celulares, o religioso, ao descer do carro, foi logo recebendo um “puxão de orelhas” do Jamil Monteiro, muito conhecido pelas suas posições , em cuja defesa tem se entregado sem medir consequências.
“O senhor que é o pastor Adeildo Costa? Isto é hora do senhor chegar na igreja?”, perguntou Jamil. Adeildo, meio assustado, respondeu com cara de deboche, adentrando rapidamente o templo.
Não é a primeira vez que Jamil procede assim com relação a alguém tido como celebridade no meio evangélico. Outro pastor que foi questionado pelo horário com que chegou para um trabalho evangelístico em Timóteo foi o Pr. Gilmar Santos, de Goiás. Jamil não contou qual foi a reação dele.
È preciso ter compromisso com a palavra de Deus. “Será que este pastor vai vir só para pregar? Não vai assistir ao culto”?, questionava Monteiro minutos antes de Adeildo Costa chegar.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.