Notícias

“Isto é hora do senhor chegar na igreja?”, perguntou Jamil Monteiro ao Pr. Adeildo Costa ontem na Assembleia de Deus do bairro São José.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Jamil Monteiro, do Ana Rita. Atrás o veículo que conduziu o Pr. Adeildo Costa.

Os dias, realmente não são iguais, nem para as celebridades. Quem sabe muito bem disto é o Pr. Adeíldo Costa, de Campinas-SP.

Ao chegar na Assembleia de Deus do bairro São José, às 20h59, desta segunda-feira, ao invés de ser recebido com flash de máquinas fotográficas e de celulares, o religioso, ao descer do carro, foi logo recebendo um “puxão de orelhas” do Jamil Monteiro, muito conhecido pelas suas posições , em cuja defesa tem se entregado sem medir consequências.

“O senhor que é o pastor Adeildo Costa? Isto é hora do senhor chegar na igreja?”, perguntou  Jamil. Adeildo, meio assustado,  respondeu com cara de deboche, adentrando rapidamente o templo.  

Não é a primeira vez que Jamil procede assim com relação a alguém tido como celebridade no meio evangélico. Outro pastor que foi questionado pelo horário com que chegou para um trabalho evangelístico em Timóteo foi o Pr. Gilmar Santos, de Goiás. Jamil não contou qual foi a reação dele.

È preciso ter compromisso com a palavra de Deus. “Será que este pastor vai vir só para pregar? Não vai assistir ao culto”?, questionava Monteiro minutos antes de Adeildo Costa chegar.

 

Mais lidas

Sair da versão mobile