Publicado
12 anos atrásno
Por volta das 20h30 desta segunda-feira, enquanto fazia exercícios em uma academia em Timóteo, Marcos Carlos Santigo, filho da irmã Malvina, da Assembleia de Deus do bairro Olaria, sofreu um infarto fulminante e não resistiu, morrendo no local.
Marcos, conhecido como Marquinho, tinha 48 anos e era membro da Igreja Maranata. Segundo contou uma de suas irmãs, ele tinha acabado de concluir 15 minutos de esteira e, assim que se preparava para outra modalidade de exercício físico, sofreu o mal que tirou-lhe a vida. “Ele era saudável. Não tinha nada”, contou a irmã, situação endossada pela mãe, fortemente abalada.
Marquinho era cuidadoso com a saúde e um das provas deste cuidado era sua regular atitude de submeter-se a check-up. A morte do Marcos angustia a família pelo que representa de perda para ela e a surpresa com que ocorreu, figura como um agravante desta situação.
O corpo do Marquinho está sendo velado no templo sede da Assembleia de Deus do bairro Olaria, denominação a que ele pertenceu por longos anos. O sepultamento está previsto para as 17h de hoje. Ele deixa um casal de filhos, Henrique e Hemily.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.