Publicado
12 anos atrásno
Com a mudança do Pr. Josafá Silva para Goiânia, na última quinta-feira, o ministério, presidido por ele em Timóteo, foi transferido para a administração do Pr. Jeser Meireles que decidiu, no seu primeiro ato como presidente, mudar o templo, que antes funcionava no bairro Bromélias, para o Ana Moura, na avenida principal daquele bairro, em frente ao bar do Geraldão.
Par marcar as duas mudanças, foram realizados dois cultos especiais, os quais contaram com a participação de uma equipe de missões, do Rio de Janeiro, liderada pelo Pr. Nelson Gonçalves que, na noite de ontem inclusive, foi quem dirigiu o encerramento. O culto foi avivado e sinalizou na direção de que esse novo ministério se firmará como uma alternativa para aqueles que querem encontrar o caminho da Salvação. A administração do Pr. Jeser não será no sentido de pescar em aquários alheios mas, sim, buscar as almas que estão perdidas e que podem ter, nessa nova igreja, uma válvula de escape para que não se perca numa eternidade sem Deus.
Um dos 40 integrantes da equipe, que em Timóteo compareceu com apenas 5, era a índia Aryomã, da tribo Pataxós, que estava vestida a caráter e com algumas pinturas típicas da sua origem. Aryomã é casada, tem 40 anos e, desde sua infância, serve a Deus. Em conversa com nossa reportagem a índia disse que ainda reside na tribo, em um local no Vale do Rio Doce, que ela não revelou com precisão. Aryomã tem 3 CDs gravados.
O final de semana, portanto, significou uma guinada de 360 graus nos rumos dessa denominação.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.