Ligue-se a nós

Notícias

Igrejas da Assembleia de Deus na Bolívia, ligadas ao Ministério Pr. Antônio Rosa da Silva, comemoraram aniversário.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

SAM_3995-177x500O coordenador da ação missionária do ministério das Assembleias de Deus de Coronel Fabriciano e Ipatinga, desenvolvida na Bolívia, Pr. Eber Rosa (na foto ao lado) enviou à nossa redação imagens e informações sobre as festividades de aniversário das igrejas  naquele país, um dos vários onde o ministério presidido pelo Pr. Antônio Rosa da Silva vem investindo em missões.

Segundo Eber Rosa, mesmo não podendo estar presente, ele atuou na organização das festividades. Ele informou, ainda, que, antes de encerrar o ano, deverá voltar à Bolívia para providenciar a reforma do Estatuto do ministério local e auxiliar nos preparativos para a Convenção Nacional dos Pastores Bolivianos. “Vamos estar apoiando a já trabalhando junto a representantes da mesa diretora para organizar a convenção”, declarou Rosa, que é assessor da organização.

Pr. Eber Rosa manifestou sua gratidão pelo estágio do desenvolvimento dos trabalhos na Bolívia. “Louvo a Deus pelo que vem acontecendo na Bolívia, através dos nossos missionários mantidos ali. Vários obreiros estão sendo consagrados, vidas sendo salvas e batizadas nas águas”, disse o assessor do presidente Pr. Antônio Rosa.

Eber, que vem coordenando os preparativos para uma das maiores A.G.O da Comadvardo, que ocorrerá ano que vem, em Ipatinga, elogiou a atuação do presidente do ministério eclesiástico da Bolívia, ligado a Ipatinga, Pr. Rene Leon. “Ele (Pr. Rene Leon) tem feito um brilhante trabalho junto aos demais obreiros e igrejas bolivianas”.

A atual diretoria da Missão Boas Novas também foi lembrada pelo Pr. Eber Rosa, em seu contato com nossa reportagem. Ele fezs questão de ressaltar os esforços que vêm sendo empreendidos pelo atual diretor da organização, Pr. Waldir. “Pr. Waldir é um incansável e vem dedicando dia e noite em favor da obra missionária que o ministério das Assembleias de Deus de Coronel Fabriciano e Ipatinga mantém na Bolívia e em outros países”, frisou Eber Rosa.

 

Continuar Lendo