Ligue-se a nós

Notícias

Homem pregando no centro de Ipatinga chama atenção de pastor.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
1451402_10202612943670750_517858750_n

Pregador anônimo no centro de Ipatinga. Foto: Pr. Marco Aurélio

O Pr. Marco Aurélio Carvalho, de Ipatinga, nos contou sobre uma cena que ele presenciou no centro desta cidade anteontem, cujo protagonista era um pregador daqueles que, de fato, não cobram para pregar e, portanto, não tem tabela com valores de pregação.

Veja o que Marco Aurélio disse: “Estava no Centro de Ipatinga com o irmão Antônio Lauro, e olha o que encontramos!!!! Que coisa mais linda hoje (terça-feira) pela manhã. Este servo de Deus na praça do centro de Ipatinga. Ele pregava com muita ousadia e coragem. Enquanto muitos querem o púlpito da igreja, este preferiu a praça. Que Deus levante muitos deste”.

O pregador não é um conhecido do pastor de Ipatinga, mas, pelo  gesto provocado pelo ímpeto de uma chamada indiscutível, autenticada pelo amor incondicional às almas, arrancou de si uma admiração profunda. “Eu não sei sobre ele. Apenas vi que sua coragem e vontade de servir a Deus, me impactou. Precisamos de homens que troquem os púlpitos pelas praças e que a única Estrela que brilhe seja Jesus de Nazaré”, concluiu o Pr. Marco, um homem que pode falar sobre gestos autênticos de evangelização.

Fora do Brasil durante 14 anos, Pr. Marco Aurélio viveu 6 anos e meio como missionário no Paraguai, 5 anos na mesma função na Argentina e o restante do período atuou como missionário que prestava apoio às frentes de trabalho no Uruguai, Bolívia, Chile e, por último, na Espanha e Portugal. Ele era mantido pela missão “Boas Novas”, o órgão das Assembleias de Deus do campo de Coronel Fabriciano e Ipatinga, responsável por missões, atualmente sob a liderança do Pr. Waldir Gonçalves.

Momentos do missionário Marco Aurélio em imagens nos enviadas pelo Pr. Marco Aurélio.

dertgvc

dertfd

 

Continuar Lendo