Publicado
9 anos atrásno
Um homem é procurado no bairro Macuco, em Timóteo, acusado de matar, com um golpe de foice, um colega de trabalho, em uma carvoaria, na zona rural de Marliéria, perto do distrito de Cava Grande. A vítima, Ronildo Lopes Fernandes, de 38 anos, foi morto a golpes de foice. O acusado do crime, que também reside na carvoaria, é Luciano Teodoro da Silva, de 35 anos.
Atendendo solicitação dos proprietários da fazenda, os policiais recolheram a foice que teria sido usada no crime.
Ouvida pelos policiais, uma das testemunhas, R.L.S. disse que foi chamado em sua residência, por volta das 20h40, por um funcionário, dizendo que Luciano, o Taro, havia matado o irmão.
A testemunha disse que abrigou o irmão da vítima dentro de casa, trancando as portas e janelas. Pouco tempo depois chegou ao local o acusado, Taro, ainda com vestígios de sangue nas mãos. Ele bateu na janela avisando que ia embora porque havia matado “um cara”.
O corpo de Ronildo foi encontrado, sem vida, caído próximo a um fogão a lenha. Perto do corpo tinha uma faca.
A foice que teria sido usada para matar Ronildo foi encontrada perto de um bar, no Licuri, estrada por onde, possivelmente, o acusada tenha fugido, em direção ao bairro Macuco. Taro continua sendo procurado
.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.